Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seminário Internacional de EAD aborda tecnologias educacionais na cultura digital

Seminário Internacional de EAD aborda tecnologias educacionais na cultura digital

Evento é promovido dias 17 e 18 pela Unicamp e é aberto a interessados

14/03/2016 18h52

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Educação, promoverá em 17 e 18 de março próximos Seminário Internacional de Educação a Distância com o tema “Inovações à educação superior por meio das tecnologias educacionais na cultura digital”. A abertura oficial ocorre às 9h e o evento é aberto a interessados.

O seminário busca levar ao conhecimento de docentes, alunos e funcionários da área as potencialidades de tecnologias educacionais que possibilitam formas inovadoras de ensinar e de aprender na educação superior, com o oferecimento de cursos para formação e formação continuada nas modalidades presencial; semipresencial e a distância.

Serão abordados temas sobre a relevância da preparação docente para a integração das tecnologias educacionais ao projeto pedagógico e ao currículo. Inscrições e outras informações no site
http://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2016/02/19/seminario-internacional-de-educacao-distancia. O seminário será gravado e os vídeos disponibilizados depois nos sites das seguintes instituições: Diretoria de Educação a Distância da Faculdade de Educação da UNICAMP, Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) e Rede Nacional de Pesquisa (RNP).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,