Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista participa de cadernos da Folha de S.Paulo e DGABC sobre pós-graduação

Metodista participa de cadernos da Folha de S.Paulo e DGABC sobre pós-graduação

27/01/2015 20h50 - última modificação 28/01/2015 11h46

A Universidade Metodista participa de duas publicações da grande mídia neste domingo, 25 de janeiro, que destacam o cenário da pós-graduação no Brasil e a busca crescente por especialização em todas as áreas do conhecimento. Folha de São Paulo e Diário do Grande ABC dedicaram espaço editorial especial para o tema, enfatizando a importância da qualificação profissional em qualquer carreira e em todas as idades.

O Diretor de Inovação e Marketing e de EAD da Rede Metodista, professor Luciano Sathler, falou ao caderno ‘ESPECIAL PÓS-GRADUAÇÃO” da Folha de São Paulo a respeito das vantagens da educação a distância e da valorização do diploma EAD semelhante ao de cursos presenciais. Entre as dicas que dá para os alunos estão a pesquisa prévia sobre a metodologia do curso, sobre a qualidade da faculdade, além de não dispensar conversas com ex-alunos.

Já o pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa da Metodista, professor Fábio Josgrilberg, falou ao caderno ‘APÓS’ do Diário do Grande ABC sobre a demanda pelo curso de Gestão de Pessoas. Ele afirma que a área de Gestão não se restringe às grandes corporações, já que preocupa cada vez mais também as microempresas, e que não se limita a estudantes que se formaram em Administração de Empresas. “Tem muita gente de várias profissões que assume cargos de gestão e precisa adquirir competências e habilidades na área”, constata.

Leia a íntegra das publicações especiais:



Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,