Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista apoia II SECOTEX (Seminário de Comunicação da Transamazônica e Xingu)

Metodista apoia II SECOTEX (Seminário de Comunicação da Transamazônica e Xingu)

Oficinas com profissionais sobre diversos aspectos do jornalismo foram ministradas no Polo Altamira da Universidade

26/06/2015 18h31

Nos dias 12 e 13 de junho, foi realizado em Altamira, no Pará, o II SECOTEX (Seminário de Comunicação da Transamazônica e Xingu), com o com o tema “Desafios da Comunicação em Tempos de Redes Sociais”. Com apoio da Universidade Metodista de São Paulo, o evento contou com oficinas, palestras e mesa-redonda com renomados profissionais do setor.

Organizado pela Associação dos Profissionais de Imprensa de Altamira, Transamazônica e Xingu (Aspiatx) e pelo Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA), o II SECOTEX ofereceu diversas oficinas, que foram ministradas no Polo Altamira da Metodista: Fotojornalismo, Assessoria de Imprensa), A Imagem Cinematográfica no Jornalismo e Jornalismo Digital foram alguns dos temas das oficinas.

Durante o Seminário, também foi veiculado um vídeo com a coordenadora do curso de Pós-Graduação (Especialização) Gestão de Conteúdo em Comunicação – Jornalismo da Metodista, Profa. Dra. Karin Muller, que abordou o cenário atual do jornalismo e da comunicação, e o que se espera do profissional neste novo cenário, em que as mídias sociais e o jornalismo móvel ganha cada vez mais peso. Veja mais detalhes sobre o evento nas matérias abaixo:

Seminário reúne profissionais de comunicação em Altamira

Altamira sedia II Seminário de Comunicação

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,