Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Metodista amplia benefícios para empresas conveniadas

Metodista amplia benefícios para empresas conveniadas

Filhos de funcionários e estagiários contarão com mesmos benefícios já oferecidos aos funcionários; descontos são válidos para novas matrículas a partir de maio, inclusive para filiais das empresas

31/03/2016 14h45 - última modificação 04/04/2016 15h10

As empresas conveniadas à Metodista acabam de conquistar mais uma vantagem na parceria estabelecida com a Universidade: os filhos de funcionários e os estagiários das empresas passarão a contar com os mesmos benefícios que já eram oferecidos aos funcionários.

A Metodista possui convênio com mais de 200 empresas, cujos colaboradores têm acesso aos cursos de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu (especializações) com condições especiais. Os convênios serão ampliados para novas matrículas de filhos de funcionários e estagiários das conveniadas que estudem na Metodista. Os benefícios serão válidos para novas matrículas, a partir de maio de 2016, sem direito a descontos retroativos.

Os cursos da Educação a Distância (EAD) também fazem parte das parcerias, que valem tanto para as matrizes das empresas, quanto para suas filiais. Ou seja, os funcionários e, com esta ampliação, também filhos de funcionários e estagiários podem aproveitar o benefício e, mesmo que estejam locados em alguma filial da empresa, contam com a ampla rede de Polos de Apoio Presencial e unidades especiais de Pós-Graduação para os cursos EAD.

Na modalidade a distância, o benefício é de 10% de desconto nas mensalidades, podendo chegar a aproximadamente 20%, pois o benefício é cumulativo com o programa de estimulo à adimplência. Conheça aqui os polos que aderiram à política de desconto para empresas. O desconto não abrange os valores de matrícula ou pré-matrícula, apenas as mensalidades e renovações de matrícula de curso regular.

Confira mais informações sobre os convênios e a lista completa de empresas conveniadas.

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: