Inscrições abertas: Bolsa Social em cursos de graduação para calouros

20/01/2023 16h23

A Universidade Metodista de São Paulo informa a abertura de inscrições do EDITAL DA BOLSA SOCIAL para os cursos de graduação a distância referentes ao 1º semestre de 2023, para calouros. Estudantes veteranos devem aguardar processo seletivo que será aberto posteriormente.

Serão concedidas bolsas de 100% e 50% nas mensalidades dos cursos de acordo com a disponibilidade e o processo de seleção dos candidatos seguirá as regras constantes na Lei 12.101/2009, no Decreto 8.242/2014 e portaria normativa nº 15/2017, onde abrange plenamente as suas características e obrigatoriedades elencadas.


Como se inscrever:


Quem deseja concorrer ao processo seletivo da Bolsa Social deve acessar o site de inscrições do Vestibular e escolher a forma de ingresso (Bolsa Social). Serão utilizados como forma de pré-seleção as notas obtidas nas provas do ENEM e serão classificados aqueles que tenham média mínima 450 pontos ou superior e não tenham zerado na prova de redação.

Os candidatos que não possuírem nota do ENEM deverão realizar prova do Vestibular Social e será divulgado resultado da pré-seleção conforme datas que constam em edital.

Para conferir todos os critérios, datas e documentação obrigatória para participação do processo seletivo da Bolsa Social, confira o Edital completo:

 

· Acesse aqui o edital completo.


Seguir as Orientações de Envio para melhor entendimento da documentação a ser anexada em sistema. Acesse as orientações.

 

Informações Gerais:


Após a inscrição, os candidatos deverão encaminhar toda a documentação obrigatória pessoal e de seu grupo familiar nos moldes exigidos para o e-mail bolsasocial@metodista.br. O campo “assunto” deve conter nome completo do candidato (sem abreviações) e o CPF.

Ex.: Nome Sobrenome + 000.000.000-00

 

Candidatos que não realizarem a inscrição antes da entrega dos documentos, a entrega não terá validade.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,