Gestores de Uberlândia visitam sede da Metodista no primeiro aniversário do polo

26/09/2019 16h20

Visitantes foram recebidos pela equipe de relacionamento EAD

Gestores do Polo Uberlândia da Educação Metodista a Distância decidiram marcar o primeiro aniversário de atividades da unidade do Triângulo Mineiro realizando visita ao campus sede da Metodista em São Bernardo, São Paulo, em 20 e 21 de setembro últimos. Recebidos pela equipe de relacionamento EAD, eles percorreram várias instalações locais, como os estúdios de transmissão, salas de aula e os edifícios históricos de mais de 80 anos no campus Rudge Ramos, além de terem conhecido professores.

“Posso dizer que poucas instituições estão à altura da Metodista, com campus espaçoso que mantém uma memória histórica incrível, salas amplas, laboratórios bem equipados, tudo informatizado e pessoal bem treinado. Ficamos maravilhados com o que vimos. Enfim, uma universidade que oferece educação para a vida toda”, definiu Oseias Vieira, coordenador do polo.

A unidade de Uberlândia completou o primeiro ano de atividades em 14 de setembro e, além de turma de Teologia, tem alunos matriculados em outros 12 cursos incluindo pós-graduação. As graduações mais demandadas na região são Teologia, Processos Gerenciais e Gestão Pública.

“Com a entrada dos novos cursos de graduação e de pós, com as novas metodologias e com a qualidade da educação Metodista, estamos muito otimistas com a captação para 2020”, revelou Oseias, que conta com Raquel de Lima Vieira na monitoria do polo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,