Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Educação a Distância participa da 18ª Feira do Estudante - EXPO CIEE 2015

Educação a Distância participa da 18ª Feira do Estudante - EXPO CIEE 2015

Coordenadoras dos Polos de Apoio Presencial de Guaianazes e Mauá tiraram dúvidas dos visitantes

01/06/2015 20h01

Alessandra, coordenadora do Polo Mauá tira dúvidas durante Expo CIEE. Foto: Divulgação

Alessandra Ferreira Marques é coordenadora do Polo de Apoio Presencial de Mauá da Universidade Metodista de São Paulo. Mas na última sexta-feira ela estava em uma “atividade extrapolo”: a coordenadora participou da 18ª Feira do Estudante - EXPO CIEE 2015. Essa já é a segunda vez que a coordenadora participa do evento, tirando as dúvidas dos visitantes sobre os cursos da Metodista e a modalidade da Educação a Distância. Já no sábado quem esteve no evento foi Simone Cordeiro, coordenadora do Polo de Apoio Presencial de Guaianazes, juntamente com Maitê Martins, Luciane Martins e Juliana Andrade, da área administrativa.  

“Sempre gostei de participar de atividades extrapolo, é sempre um aprendizado”, conta Alessandra. A coordenadora explica que, mesmo no caso de alunos que buscam informações sobre cursos presenciais, os próprios pais acabam conhecendo e se interessando pela modalidade a distância. “O filho começa uma graduação, o pai passa a ter interesse, descobre a Pós, tudo está ligado”, acredita. Para os pais, a Educação a Distância se apresenta como uma solução flexível para conciliar estudo, trabalho e cuidados com a casa.

A coordenadora acredita que eventos como a Expo CIEE são importantíssimos para que o público conheça melhor a Metodista e os cursos a distância e propague este conhecimento. “O visitante pega um flyer e o vizinho, o amigo acaba conhecendo também.”

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: