EAD abre 2º semestre com semana de apresentações de coordenadores de cursos e dos polos

Coordenadores se revezaram com vídeos dos melhores momentos dos 10 anos da Educação Metodista a Distância

28/07/2016 17h40

Coordenadores, professores e equipe do estúdio saudaram a abertura do semestre (Foto Malu Marcoccia)

A Universidade Metodista de São Paulo promoveu de 25 a 29 de julho Semana de Capacitação dos Polos com série de apresentações tanto de coordenadores de cursos quanto dos coordenadores de polos, seguidas de exibições de vídeos dos melhores momentos dos 10 anos da EAD, comemorados em 2016. Participaram também os monitores presenciais.

Essa interação ocorreu todas as noites a partir das 19h, abrindo com manifestações sobre as graduações e pós EAD, seguidas de apresentação das propostas de atividades dos polos Metodista. Na abertura da Semana de Capacitação falaram no “Momento com Coordenadores de Cursos” a coordenadora pedagógica do Núcleo de Educação a Distância, Adriana Barroso de Azevedo, ao lado da professora Cintia Fernandes e de Lumi Yada, do Relacionamento com os Polos.

No segundo encontro, na terça 26 de julho, foi a vez dos titulares dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Gestão Portuária, Marketing e RH. Na quarta-feira apresentaram-se Jogos Digitais, Pedagogia e Segurança Pública e houve várias explicações sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem, como moodle, transmissão de teleaulas, collaborate e outras informações atuais de tecnologia. Na quinta-feira apresentaram-se Logística e Gestão Ambiental, Comercial e de Seguros, ficando o encerramento, na sexta, com os cursos de Gestão Pública, Financeira e Hospitalar, além de Processos Gerenciais.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,