Coordenadora pedagógica da EAD participa da Bett Educar, maior feira latina de educação

Professora Adriana Barroso falará neste 19 de maio sobre Os Desafios da Educação a Distância

18/05/2016 17h50 - última modificação 19/05/2016 12h18

“Os desafios do EAD no ensino superior no Brasil” é o tema da mesa-redonda da qual participará a coordenadora pedagógica do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo, professora Adriana Barroso de Azevedo, neste 19 de maio na Bett Brasil Educar. O evento é considerado o maior na área da educação na América Latina e recebe mais de 30 mil visitantes. Professora Adriana falará ao lado de Janes Fidelis, da Laureate, e de Marco Ota, da UnicSul, tendo como mediadora Rita Maria de Lino Tarcia, da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

A edição de 2016 da Bett Brasil Educar, que se realiza de 18 a 21 de maio, tem como tema “Melhor Educação, Melhor Sociedade”, com foco na qualidade da educação e da escola e sua relação com a melhoria da vida e da prática social. O evento congrega congresso com variadas palestras e debates, além da área de exposições. Enquanto a agenda do congresso tem por objetivo o aperfeiçoamento profissional de professores e gestores de escolas e de sistemas, o espaço dos expositores traz conteúdos informativos, casos práticos, possibilidade de experimentação de soluções e atividades culturais.

Professora Adriana Barroso falará no Espaço Saber, das 16h30 às 17h15. A Educar Brasil se realiza no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Imigrantes Expo), na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,