Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenadora pedagógica da EAD participa da Bett Educar, maior feira latina de educação

Coordenadora pedagógica da EAD participa da Bett Educar, maior feira latina de educação

Professora Adriana Barroso falará neste 19 de maio sobre Os Desafios da Educação a Distância

18/05/2016 20h50 - última modificação 19/05/2016 15h18

“Os desafios do EAD no ensino superior no Brasil” é o tema da mesa-redonda da qual participará a coordenadora pedagógica do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo, professora Adriana Barroso de Azevedo, neste 19 de maio na Bett Brasil Educar. O evento é considerado o maior na área da educação na América Latina e recebe mais de 30 mil visitantes. Professora Adriana falará ao lado de Janes Fidelis, da Laureate, e de Marco Ota, da UnicSul, tendo como mediadora Rita Maria de Lino Tarcia, da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

A edição de 2016 da Bett Brasil Educar, que se realiza de 18 a 21 de maio, tem como tema “Melhor Educação, Melhor Sociedade”, com foco na qualidade da educação e da escola e sua relação com a melhoria da vida e da prática social. O evento congrega congresso com variadas palestras e debates, além da área de exposições. Enquanto a agenda do congresso tem por objetivo o aperfeiçoamento profissional de professores e gestores de escolas e de sistemas, o espaço dos expositores traz conteúdos informativos, casos práticos, possibilidade de experimentação de soluções e atividades culturais.

Professora Adriana Barroso falará no Espaço Saber, das 16h30 às 17h15. A Educar Brasil se realiza no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Imigrantes Expo), na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,