Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluna da EAD Osasco participa de formatura na sede da Metodista

Aluna da EAD Osasco participa de formatura na sede da Metodista

Ana Lúcia graduou-se em Gestão de Seguros e não dispensou a Festa da Beca

12/08/2019 22h15 - última modificação 15/08/2019 17h53

Ana Lúcia graduou-se em Gestão de Seguros e não dispensou a Festa da Beca (Foto Divulgação)

A conclusão do curso superior e a cerimônia de formatura misturaram com a mesma intensidade as emoções de Ana Lúcia Menozzi dos Santos, do Polo Osasco da Educação a Distância Metodista, na Grande São Paulo. Mesmo sendo aluna EAD, ela fez questão de vir até a universidade no Rudge Ramos, no ABC, para participar da Festa da Beca de outras turmas do campus sede da Umesp.

“Foi um sonho mesmo, que gostaria de realizar”, justifica Ana Lúcia, que se formou aos 38 anos em Gestão de Seguros, seu primeiro curso universitário. Devido à quantidade menor de formandos neste semestre, o Polo de Osasco não formalizou a cerimônia de diplomação. Mas Ana Lúcia queria vestir a tradicional beca azul e empunhar o canudo como símbolos de uma grande conquista na carreira, ela que já atua profissionalmente na área, na empresa Sompo Seguros.

“Os professores são muito atenciosos e inteligentes e gostaria de parabenizar também o Polo de Osasco, sobretudo a coordenadora Meire Angela Lima, muito atenciosa e sempre disposta a me ajudar”, agradeceu a formanda, que subiu ao palco do Salão Nobre da Metodista na noite de 7 de agosto. Ana Lúcia diz que não pretende frear os estudos: já está escolhendo uma pós-graduação na área.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,