Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Prefeito de Guarulhos reúne-se com dirigentes do Polo EAD

Prefeito de Guarulhos reúne-se com dirigentes do Polo EAD

Encontro discutiu oferecimento de ensino superior de qualidade na cidade

14/03/2017 18h35 - última modificação 15/03/2017 15h55

Prefeito Guti entre dirigentes do Polo Guarulhos Wellington e Rosângela (Foto Divulgação)

Destacando ser a Universidade Metodista pioneira em cursos a distância reconhecidos pelo MEC a se instalar em Guarulhos, na Grande São Paulo, os dirigentes do polo local Wellington Stamboni e Rosângela da Silva encontraram-se com o novo prefeito da cidade, Gustavo Henric Costa, na tarde de 8 de março último. Os interesses foram convergentes, já que o prefeito, conhecido como Guti, falou da preocupação em oferecer ensino superior de qualidade à população e a Metodista EAD colocou as instalações à disposição desse projeto de governo.

“Foi um bate papo descontraído e proveitoso, em que demonstramos satisfação pelas mudanças que estão acontecendo na cidade desde a posse. O objetivo central da visita foi o de aproximar a universidade dos órgãos públicos de Guarulhos”, afirma Rosângela da Silva, coordenadora do polo. O dirigente Wellington Stamboni destacou a relevância da Metodista desde que iniciou atividades em 2006 na cidade, onde oferece cursos de graduação e graduação tecnológica, além de pós-graduação.

O prefeito Guti recebeu dos visitantes uma Bíblia e exemplar do livro “Educação e Tecnologia na Universidade”, com dedicatória dos organizadores Luciano Sathler e Adriana Azevedo, diretor nacional de EAD e coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da Metodista, respectivamente.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,