Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Polo Mauá EAD apoia adoção consciente de animais

Polo Mauá EAD apoia adoção consciente de animais

Ação integrou o Viradão 2016, com eventos culturais e de cidadania

24/08/2016 17h57

O Polo Mauá da Educação Metodista a Distância marcou presença no Viradão 2016 promovido na cidade com diversas atrações culturais e de cidadania. A unidade EAD participou da ação Cãominhada realizada pela OPAM (Organização dos Protetores dos Animais Abandonados e Maltratados) e também promoveu a divulgação de cursos

“Além de mostrar nossas graduações ao público, estivemos no evento a fim de apoiar a doação consciente de animais”, diz a coordenadora do Polo Mauá, Alessandra Marques, que interagiu com proprietários de pets, sobretudo cachorros e gatos, protetores de animais e público em geral que foi assistir a eventos culturais como Encontro de Escritores e shows no Ônibus Balada. O Viradão, semelhante à virada Cultural da Capital paulista, ocorreu em 24 pontos simultaneamente em Mauá no final de semana de 13 e 14 de agosto último.

O Polo Mauá da EAD Metodista soma oito anos de atividades e conta com cerca de mil alunos matriculados na graduação e 61 alunos de pós-graduação. Os cursos com mais demanda na unidade são Administração, Pedagogia e Teologia, segundo a coordenadora Alessandra Marques. A ação no Viradão 2016 fez parte das atividades em comemoração aos 10 anos da EAD.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,