Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Polo Guaratinguetá é destaque na imprensa da região

Polo Guaratinguetá é destaque na imprensa da região

Jornal Atos aborda propostas humanizadas da nova gestão

31/10/2016 16h38

Sob nova gestão desde agosto, o Polo Guaratinguetá da Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo ganhou destaque na imprensa local. O Jornal Atos, tradicional veículo que aborda a cidade e a região, publicou reportagem em que ressalta as mais recentes propostas administrativas da entidade.

Divulgada no último dia 21 de outubro, a matéria “Nova gestão quer maior assistência a universitários da Metodista de Guará” apresenta os objetivos do Polo em relação a temas como novos cursos, número de alunos, programas de bolsa-auxílio e projetos sociais.

O Jornal Atos destacou o caráter humanizado das propostas de Dinailce Caldeira Pimentel de Aquino, a Dina, gestora do Polo Guaratinguetá. De acordo com a diretora, está previsto para 2017 um novo projeto social que inclui auxílio médico, psicológico e jurídico aos estudantes. “Teremos profissionais à disposição dos alunos para atendimentos de uma a duas vezes ao mês, dando orientações”, revelou.

A reportagem ainda lembrou que Dina é estudante da Metodista, onde cursa Teologia, e aproveita da experiência de aluna para desenvolver ações administrativas mais eficazes. “[O curso de Teologia da] Universidade é reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) com nota máxima. Somos uma instituição de peso”, enfatizou.

A nova gestora também informou que o Polo está tentando viabilizar alguns cargos de estágios para ingresso dos discentes no mercado de trabalho e destacou a qualidade da entidade. Leia aqui a reportagem do Jornal Atos sobre o Polo Guaratinguetá da Educação Metodista a Distância.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,