Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Polo de Blumenau participa da Expo Educação e Cultura

Polo de Blumenau participa da Expo Educação e Cultura

Feira de Educação e Cultura reuniu setor educacional dias 14 e 15 de abril

18/04/2018 16h02

EAD local fez captação de leads (Foto Divulgação)

A Educação a Distância Metodista em Blumenau (SC) participou no final de semana de 14 e 15 de abril últimos da Expo Feira de Educação e Cultura, que reuniu todo o universo educacional da cidade e região em um único local, no Parque Vila Germânica. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação e atraiu público avaliado entre 7 e 8 mil participantes.

A feira foi voltada ao segmento educacional e profissionalizante, desde educação infantil até ensino superior, pós-graduação, intercâmbios e idiomas. Além de conhecer as ofertas educacionais das escolas, o público participou de várias palestras sobre oportunidades para as carreiras. A entrada foi gratuita.

“Fizemos captação de leads e marcamos presença no evento consolidando ainda mais a marca na cidade”, cita Jean Reinhold, da EAD Blumenau, uma das mais novas frentes da Educação a Distância Metodista no Brasil, aberta no primeiro semestre de 2017.

O polo instalou-se em localização estratégica, no Ibiza Trade & Financial Center, e trabalha com grade completa, ou seja, com oferta de cursos de graduação, de curta duração e pós-graduação. “Segurança Pública é um curso bem forte em Blumenau e está no nosso leque de matrículas para o segundo semestre”, cita Jean.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,