Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Metodista participa do 24º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

Metodista participa do 24º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

Evento foi realizado em Florianópolis (SC), entre os dias 3 e 7 de outubro

10/10/2018 19h15 - última modificação 15/10/2018 16h46

Com o tema “Experimentação em EAD”, a 24ª edição do Congresso Internacional Abed de Educação a Distância, realizado em Florianópolis (SC) entre 3 e 7 de outubro, contou com representantes da Universidade Metodista de São Paulo. Participaram do evento,  promovido pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), o reitor Paulo Borges Campos Jr, os professores Márcio Oliverio, coordenador de EAD da Metodista, e Regiane Faim,  além dos executivos Eduardo Penna e Marcelo Gil.

Márcio Oliverio participou das mesas-redondas “Material Didático Institucional: Produção Interna, Terceirizada ou Curadoria de Conteúdo?” e “A Incorporação de Tecnologia e Inovação Pelas IES”. Regiane Faim, por sua vez, apresentou o trabalho científico “Planejamento, Elaboração e Utilização de Materiais Didáticos Disponibilizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem”.

O Congresso Internacional da ABED tem como finalidade dar espaço para pesquisadores, educadores e gestores de EAD divulgarem pesquisas científicas, compartilharem relatos de experiências inovadoras e participarem de recursos, palestras e mesas-redondas do Brasil e exterior.

Em 2019, a  Universidade Metodista de São Paulo sediará evento semelhante, o Seminário Nacional da ABED de Educação a Distância (Senaed), em 14 e 15 de maio.


Confira as fotos do evento:

24º Ciaed

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,