Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Gestores da EAD Londrina assumem cinco novos polos Metodista no Paraná e São Paulo

Gestores da EAD Londrina assumem cinco novos polos Metodista no Paraná e São Paulo

Dirigentes visitaram campus-sede do Rudge Ramos e foram recebidos pela direção nacional

14/02/2017 17h15 - última modificação 14/02/2017 17h15

Gestores foram recebidos pela direção nacional da EAD Metodista

Há dois anos atuando como novos gestores do Polo Londrina da Educação Metodista a Distância, Bruno Romano e Dulcélia Vizoto decidiram ampliar o radar de oportunidades e assumiram também as unidades EAD de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Santo Antonio da Platina, todas no Paraná, além de Palmital e Ourinhos, no Estado de São Paulo.

“Vamos pegar carona no crescimento da Metodista. Estamos muito animados com as novidades de cursos e incentivos para alunos”, afirmou a pedagoga Dulcélia Vizoto, que visitou na tarde de 14 de fevereiro o campus-sede do Rudge Ramos, em São Bernardo, ao lado de Bruno Romano. Entre os benefícios para captação de estudantes a Metodista oferece desconto na segunda graduação, bônus para ex-alunos e para ‘Amigo indica Amigo’, além de incentivos a transferências e a egressos do Colégio Metodista.

O Polo Londrina é veterano na EAD, com 10 anos de atividades, mas os cinco novos endereços integram a recente expansão da rede, que duplicou de 36 para 72 os polos de apoio presencial em todo o País a partir deste ano. Os novos gestores das unidades do Paraná e de São Paulo calculam em 3 milhões de habitantes a região geográfica de abrangência que passaram a atender e estão animados com esse potencial, sobretudo com o perfil de agronegócio das localidades. Só Londrina soma cerca de 650 mil moradores.

“Os cursos de segunda licenciatura são muito interessantes e detectamos demanda também para a área de gestão pública”, cita a educadora Dulcélia, que elogia a metodologia de ensino da Metodista. O sócio Bruno Romano exalta a seriedade da instituição e a prática escolar reconhecida por alunos “e até por quem ainda não estuda conosco”, afirmou.

Teologia, Segurança Pública, Pedagogia e Administração são os principais cursos da EAD em Londrina. Os dois gestores percorreram o polo-sede e foram recebidos pelo diretor nacional de Educação a Distância, professor Luciano Sathler, pelo gerente de Expansão e Desenvolvimento de Polos, Walker Nascimento, e pelo coordenador de Relacionamento com Polos, Marcelo Gil (foto). 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , ,