Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Festa da Beca da EAD Volta Redonda confraterniza formandos de dois semestres de 2016

Festa da Beca da EAD Volta Redonda confraterniza formandos de dois semestres de 2016

Foram diplomados profissionais de Gestão Ambiental, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e RH, além de Teologia

02/02/2017 16h15

Evento teve lugar na Igreja Metodista do Retiro

Com direito a discursos de alunos e muitas homenagens, o Polo Volta Redonda da Educação Metodista a Distância acaba de formar 77 novos profissionais dos cursos de Recursos Humanos, Logística, Gestão Ambiental, Processos Gerenciais, Marketing, Teologia e Integralização de Créditos em Teologia. A Festa das Becas foi realizada em 28 de janeiro último confraternizando formandos dos dois semestres de 2016 e reuniu cerca de 600 participantes no Templo da Igreja Metodista do Retiro.

O momento pastoral foi dirigido pelo pastor Anselmo Francisco do Amaral, titular da Igreja Metodista do Retiro e superintendente distrital do Distrito de Volta Redonda (RJ).

Elissandra Candido Alves Silva, do curso de RH, foi a oradora das turmas e discursou sobre os desafios e conquistas dos alunos na EAD. Sirléia Maria de Oliveira Mauricio, do curso de Teologia, discursou saudando as famílias dos formandos, enquanto a aluna Simone Ribeiro Becker Ferreira, que se graduou em Logística, foi responsável pela homenagem aos monitores. As alunas foram eleitas também para serem juramentistas das turmas. Marco Aurelio Lima de Sá, patrono das turmas, falou sobre a importância da formação acadêmica na carreira profissional.

A coordenadora pedagógica do campus EAD de Volta Redonda, Marly Oliveira de Lacerda, também destacou a presença na solenidade de funcionários, monitores e coordenadores. Entre os convidados estiveram Marco Aurelio Lima de Sá, mestre em Gestão e Estratégia em Negócios e conselheiro titular do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro; pastor Anselmo Francisco do Amaral, superintendente do Distrito de Volta Redonda, 1ª Região Eclesiástica e pastor titular da Igreja Metodista do Retiro; além de Miriam Isabel Gallo do Amaral, pastora adjunta da Igreja Metodista do Retiro. Ainda prestigiou o evento Eli Figueiredo Soares Filho, presidente do conselho diretor da Associação Metodista de Ação Missionária – Retiro (AMAS-Retiro), personalidade jurídica responsável pelo Polo Volta Redonda.

O campus EAD de Volta Redonda está em atividade desde 2008 e atende em média 200 alunos. Os cursos mais procurados na unidade são Teologia/Integralização em Créditos de Teologia, Logística e Recursos Humanos.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,