Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Em expansão contínua, EAD da Metodista abre novos polos no interior de São Paulo

Em expansão contínua, EAD da Metodista abre novos polos no interior de São Paulo

Marília, Valparaíso e Araçatuba receberão educação a distância da Universidade

22/08/2017 15h52

Ainda neste mês, moradores de Marília, Valparaíso e Araçatuba, no interior de São Paulo, poderão contar com educação de qualidade bem perto de casa. A Universidade Metodista de São Paulo abrirá polos de apoio presencial nessas cidades, diminuindo a distância entre pessoas e seus objetivos profissionais.

O professor Sérgio Estevam Coutinho, que já coordena o polo da Metodista em Salvador, desde o início do ano, esteve na Universidade na última semana para assinar o acordo de abertura dos próximos polos. Natural de Valparaíso, Coutinho iniciou sua parceria com a Metodista por indicação de outros coordenadores de polo.

“Desde que comecei já aumentei e reestruturei o polo. Estamos aumentando nossa parceria e o EAD está crescendo em todo o País. É uma modalidade prática para os alunos, para quem trabalha e para quem não tem como se locomover”, diz.

Na reunião com Walker Soares do Nascimento, Gerente de Expansão e Desenvolvimento da Educação Metodista, André Luis Pereira, assessor da diretoria, e Smiling de Oliveira, consultor do EAD, Coutinho discutiu as possibilidades de atuação da educação a distância nas cidades que receberão o polo.

Segundo o professor, o curso de Teologia é o mais buscado pelos alunos do polo de Salvador e é uma das apostas para as novas unidades. Além de oferecer cursos de graduação do primeiro semestre de 2018, os polos oferecerão os cursos de segunda licenciatura da Metodista e pós-graduação.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,