Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / EAD Porto Velho forma 36 novos profissionais

EAD Porto Velho forma 36 novos profissionais

Cerimônia na Igreja do Porto reuniu familiares e dirigentes da unidade

14/01/2019 16h45 - última modificação 16/01/2019 15h38

Oito turmas colaram grau no Polo de Porto Velho

O Polo de Porto Velho (RO) da Educação a Distância Metodista acaba de formar 36 novos profissionais em oito turmas. A cerimônia de colação na Igreja do Porto reuniu familiares e dirigentes da unidade, que tem na coordenação a professora Rosana Navarro Molina. O empresário Francisco Edmilson, um dos alunos concluintes, foi o orador do evento. Após leitura de versículo bíblico, comparou os formando a uma semente, cada qual com potencialidades próprias. “Todos nasceram para ser grandes, para gerar novos frutos”, incentivou.

Os novos profissionais são de bacharelado em Administração e Teologia, licenciatura em Pedagogia e tecnólogos em Segurança Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Pública e Processos Gerenciais.

Além de professora Rosana Molina, compuseram a mesa do cerimonial o professor e pastor Aluízio Vidal Flor, da Igreja Presbiteriana em Porto Velho; o pastor da Igreja do Porto, reverendo Mauricio Teixeira Souza; e os monitores do polo dos cursos de Administração e Teologia, Jeferson Claudio Dias Paião e Valmir Tognon Muniz, respectivamente. Também prestigiou o evento professor Ruan Nunes de Oliveira, pastor da Igreja Metodista Wesleyana.

O Polo Porto Velho surgiu com a própria EAD da UMESP, há quase uma década e meia, e registra na Teologia e Segurança Pública as formações mais demandadas.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , ,