Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / EAD Nova Iguaçu participa de evento do Dia das Mães realizado pelo comércio varejista

EAD Nova Iguaçu participa de evento do Dia das Mães realizado pelo comércio varejista

Polo local iniciou atividades neste 1º semestre numa região com dois milhões de habitantes

14/05/2018 21h25 - última modificação 15/05/2018 15h49

O Polo Nova Iguaçu da Educação Metodista a Distância participou de evento comemorativo ao Dia das Mães realizado no sábado 12 de maio pelo SINCOVANI (Sindicato do Comércio Varejista) local. Equipe da unidade, com o gestor Luiz Carlos Pimenta Matos à frente, fez ações de captação e divulgação do novo polo, implantado neste 1º semestre de 2018. Além de Nova Iguaçu, a base territorial daquela região da Baixada Fluminense engloba Japeri, Belford Roxo, Paracambi, Queimados, Seropédica, Nilópolis e Mesquita.

“Vamos trabalhar com todos os cursos ofertados pela Metodista. Nossa região tem cerca de dois milhões de habitantes”, cita Luiz Carlos Matos sobre o potencial local.

O evento do Sindicato do Comércio Varejista reuniu na Praça Rui Barbosa, no centro, atividades de prestação de serviços e informações. O Polo Metodista realizou atendimentos de estética e deu esclarecimentos sobre a grade de cursos. A Metodista foi a única instituição de ensino a participar, atendendo a convite do próprio presidente do SINCOVANI, Antônio Alpino.

“Estamos trabalhando com o conceito de parcerias com setores organizados, sindicato patronal e de trabalhadores, governos, prefeituras e associações de classe, entre outros. O convênio com o SINCOVANI é extensivo a todas as empresas de comércio e serviços”, explica Luiz Carlos. Veja imagens: 

Polo Nova Iguaçu (RJ) da EAD participa de evento do Dia das Mães realizado em 12 de maio Praça Rui Barbosa pelo Sincovani (Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu)

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,