Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / EAD Guaratinguetá forma mais 62 profissionais

EAD Guaratinguetá forma mais 62 profissionais

Cerimônia reuniu 180 convidados no Espaço ViVarte

25/04/2019 17h10 - última modificação 25/04/2019 21h22

Cerimônia reuniu 180 convidados no Espaço ViVarte

Palavras de motivação envolvendo fé, ética e ação deram o tom da cerimônia de formandos de 2018 do Polo Guaratinguetá da Educação Metodista a Distância. O Espaço ViVarte recebeu na noite de 12 de abril último cerca de 180 pessoas entre formandos e convidados.

A cerimônia de formatura contemplou quatro alunos em 2ª licenciatura (Matemática, Biologia e Letras-Língua Estrangeira), além de 58 formandos em diversas áreas profissionais, como Administração, Pedagogia, Teologia, Marketing, Logística, Processos Gerenciais e Gestão Pública, em RH, Ambiental, Segurança Pública e de Seguros

“Quero-lhes falar sobre fé, porque isso é indispensável para um bom profissional e qualquer ser humano. Mas fé em que? Fé em Deus, no ser humano, na pessoa, no aluno, no pai, na mãe. Fé no ser humano, como algo que pode ser melhorado, aperfeiçoado e que também, em qualquer circunstância, tem muito para oferecer. Creiam nisso! Acreditem nisso ao longo de suas vidas, como pessoas e como profissionais. A fé move o mundo e Deus muda a história”, falou a paraninfa Ana Lúcia Cavalca Fernandes Franco de Oliveira.

Outras palavras inspiradoras para os formandos foram sobre ética e ação. Ana Lúcia acentuou quem sem ética é impossível prestar bom serviço profissional, educar, servir e ser servido. “Ética! Ética, em tudo e por tudo, queridos graduados”, destacou, estimulando os diplomados a também terem atitude: “Ajam! Ajam para o bem de todos, acreditando no ser humano como instrumento de dar e receber, mas ajam com ética!

O Polo de Guará, no Vale do Paraíba em São Paulo, é um dos pioneiros da EAD Metodista, com 12 anos de atividades. Também prestigiaram a cerimônia funcionários da unidade, a gestora Dina Aquino e o pastor da Igreja Metodista local e monitor do curso de Teologia, Silvio Cesar Leite.

  

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,