Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / EAD Guaratinguetá diploma mais 75 alunos

EAD Guaratinguetá diploma mais 75 alunos

Evento solene reuniu 300 participantes na noite de 31 de março

12/04/2017 16h45 - última modificação 25/07/2017 18h31

O Polo Guaratinguetá de Educação a Distância Metodista formou mais uma turma de profissionais, em ato solene na noite de 31 de março no Clube do Sindicato dos Servidores Municipais.

A noite foi de emoção para 75 formandos das turmas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Gestão Ambiental, Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Processos Gerenciais e Teologia. Familiares e amigos prestigiaram o evento, que reuniu cerca de 300 pessoas.

A paraninfa Ana Lucia Cavalca Fernandes Franco de Oliveira transmitiu em discurso a mensagem de que cabe a cada um decidir os próprios caminhos e estar ciente das consequências. “Ou vamos caminhar e enfrentar as dificuldades, ou simplesmente cruzamos os braços”, desafiou.

A EAD Guaratinguetá está em atividade há 10 anos e tem Dina Aquino à frente, também sensibilizada com mais uma formatura. “Os alunos estavam bem felizes por terem terminado mais uma etapa de suas vidas. Foi tudo maravilhoso”, declarou a dirigente, ao comentar que outro momento de emoção foi a apresentação do aluno Welington Barros, que executou a canção ‘Trem Bala’.

Veja imagens da cerimônia.

Formatura - Polo EAD de Guaratinguetá

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,