Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / EAD de Itapeva participa do Festival do Servidor Público

EAD de Itapeva participa do Festival do Servidor Público

Foram três dias de atividades e cerca de 3 mil visitantes

09/11/2018 19h35 - última modificação 09/11/2018 21h01

Brindes e panfletos divulgaram cursos da universidade


Polo Itapeva da Educação Metodista a Distância reforçou os laços com a Prefeitura ao integrar o Festival do Servidor Público, que promoveu atividades em torno do Dia do Servidor Público celebrado no Brasil em 28 de outubro. A EAD local participou como convidada, a partir de parceria que mantém com a Secretaria Municipal de Educação em projetos de estágios dos alunos, além de eventos culturais e palestras educacionais, como explica o gestor Sandro Rogério de Oliveira.

Foram três dias de programação variada, incluindo atividades recreativas, de lazer e brindes. “Montamos kits para sortear entre funcionários públicos. Também divulgamos nossos cursos, além das mídias sociais, por meio de conexões, diálogos e distribuição de panfletos”, descreve Sandro, que calcula ter exposto a marca da universidade para quase três mil pessoas que passaram pelo Ginásio da SEMJEL, onde se situa a Secretaria de Esportes e Lazer de Itapeva, no interior paulista.

O Polo EAD de Itapeva está em atividade desde 2008 e tem atendido sobretudo turmas de Pedagogia e Administração, áreas mais demandas na região. Segundo o gestor, as participações em eventos vão além do período de campanha de vestibular, pois buscam firmar a marca e tradição da Metodista na cidade. Entre as estratégias está a captação segmentada diretamente em escolas, empresas, agentes comunitários e afins.

Veja imagens: 

Polo EAD de Itapeva participa do Festival do Servidor Público

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , ,