Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Central de Estágios tem 60 vagas exclusivas para alunos da Metodista

Central de Estágios tem 60 vagas exclusivas para alunos da Metodista

Há também 5 mil vagas da trabalhando.com. Basta se cadastrar no site

29/11/2017 18h44

Alunos EAD também podem se candidatar no site da Metodista

Mais de 5 mil vagas da comunidade trabalhando.com e 60 vagas exclusivas para alunos da Universidade Metodista de São Paulo estão à disposição na Central de Estágios Metodista. São oportunidades nas áreas de Negócios, Administração, Direito, Economia, Comunicação e Engenharias, entre outras.

Os alunos da Educação a Distância têm acesso somente pelo portal, bastando cadastrar o currículo no portal.metodista.br/centraldeestagios. Na própria vaga está descrito o perfil requerido pela empresa contratante.

“Devem se cadastrar apenas os alunos dentro do perfil e área exigidos pela vaga”, orienta Simeia Hamzem Sathler Guimarães, coordenadora da Central de Estágios, ao explicar que no site há a opção de aplicar filtros como região, vagas exclusivas da Metodista, área de interesse etc. “Todos os dias temos novas vagas. Os alunos podem se candidatar pelo portal e a empresa acompanha em tempo real os interessados”, acrescenta, esclarecendo que para as vagas não há atendimento presencial.

A Central de Estágios Metodista possibilita aproximar formação profissional e mercado de trabalho por meio do contato direto com empresas privadas, públicas, organizações sem fins lucrativos e órgãos de classe. Está localizada no campus sede do Rudge Ramos. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone/fax (11) 4366-5617.

Além de vagas, no site da Central de Estágios podem ser acessados o Portal de emprego, empresas conveniadas, dicas e artigos sobre o mercado, além da legislação que trata do trabalho escolar supervisionado, suas garantias e deveres.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: