Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Câmara Municipal faz homenagem ao Polo de Guaratinguetá

Câmara Municipal faz homenagem ao Polo de Guaratinguetá

02/09/2019 17h20 - última modificação 03/09/2019 19h10

Um dos pioneiros da Educação a Distância Metodista, com 12 anos de atividades, o Polo de Guaratinguetá (SP) foi homenageado pela Câmara Municipal na noite de 27 de agosto último em solenidade que reuniu autoridades, representantes da EAD e convidados. A gestora Dina Caldeira de Aquino esteve à frente da saudação e fez o discurso de agradecimento à Casa de Vereadores pelo destaque ao papel da Metodista na educação da região do Vale do Paraíba.

Dois ex-monitores foram escolhidos para a homenagem, Antônio Hermínio Rana Barbosa e Antônio Carlos de Oliveira, aos quais Dina de Aquino atribuiu muito da trajetória bem-sucedida do polo local. Também foram cumprimentados colaboradores atuais, parceiros e dirigentes da EAD Metodista.

“A jornada nunca foi fácil e sabemos que, para quem quer vencer, nunca será. Não posso negar o orgulho que me enche o peito nesta noite representando a Universidade Metodista do Estado de São Paulo - Polo Guaratinguetá, uma entidade que oferece educação de qualidade por princípio, sempre respeitando o ser humano em primeiro lugar”, destacou a gestora. O Polo de Guará tem Administração, Pedagogia e Teologia entre os cursos mais demandados na região.

Comunicar erros