Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Aluno EAD do Polo Fortaleza visita campus sede da Metodista

Aluno EAD do Polo Fortaleza visita campus sede da Metodista

Nilo Santos cursa Administração e aproveitou viagem a São Paulo para conhecer a universidade

05/10/2016 22h34

Aluno Nilo entre profs. Thaisa e Alexandre

Empresário do ramo de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), o aluno da Educação Metodista a Distância Nilo Santos de Almeida aproveitou a viagem a São Paulo para conhecer o polo sede da Universidade Metodista de São Paulo na tarde de 5 de outubro. Proprietário da distribuidora O Protetor, com lojas em Fortaleza e Pecem, Nilo veio participar da Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP), na Expo São Paulo. Ele cursa o 3º período de Administração EAD na Capital do Ceará.

“O campus superou o que eu imaginava de positivo em instalações e equipamentos”, resumiu o aluno, que percorreu o polo Rudge Ramos, em São Bernardo, ao lado dos professores Thaísa Yamanaka e Alexandre Scherrer Tomé.

Com 43 anos, Nilo criou a distribuidora de equipamentos de segurança em 2008. Busca formação em Administração para agregar valor à carreira e consolidar conhecimentos. “Estou aprendendo coisas novas na área financeira e reforçando conceitos que já tenho em marketing e logística”, diz.

Ele elogia a grade curricular da Metodista EAD afirmando que mesmo módulos com números e cálculos prendem a atenção. “São aulas com linguagem nova”, cita. Disciplinado, Nilo Santos diz que não interrompe seu horário de aula nem quando chega visita em casa. “A flexibilidade de horário é o maior benefício da educação a distância. Também é vantajosa a economia que fazemos com combustível e tempo gasto no trânsito”, diz o aluno, que sente falta de maior network, já que a EAD prevê apenas um encontro semanal no polo de apoio presencial.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,