Gestão de e-Commerce e Marketing Digital

1º Semestre

Nome do Módulo Temáticas Alocação Total de Horas da Temática Total de Horas do Módulo   (Hora Aula)
M1 Administração Financeira Finanças EGD 40 120
Contabilidade 40
Projeto de Ação Profissional 40
M2 Administração de Projetos Gestão de Projetos EGD 40 120
40
Projetos de Pesquisa e Metodologia 40
M.Espec. Introdução, Cenários e Tendências do e-Commerce Fundamentos do Ambiente Digital EGD 40 120
Direito Digital em Comércio Eletrônico 40
Gestão de Projetos de Marketing Digital e e-Commerce 40
M.Espec. Planejamento de Marketing Digital e Mídias Estratégia de Marketing em Mídia Social EGD 40 120
Planejamento de Marketing Digital 40
Projeto de Ação Profissional 40
MI-1 Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20

 

 

2º Semestre

 

M3 Administração Mercadológica Teorias da Administração EGD 40 120
Gestão Mercadológica 40
Projeto de Ação Profissional 40
MI-NFC Formação Cidadã Ética Filosófica NFC 40 80
Libras (optativa) - 40 horas  
Eletiva 40
M.Espec. Plataformas de Comercio Eletrônico e Tecnologias  Plataformas de Comercio Eletrônico, Meios de Pagamento e Sistemas de  Segurança EGD 40 120
Tecnologias e Modelos Alternativos de Comércio Eletrônico 40
Indicadores, Métricas e Monitoramento em Comércio Eletrônico 40
M.Espec. Comunicação Mercadológica, Propaganda e  promoção Propaganda em e-Commerce EGD 40 120
Comunicação Promocional: Estratégia, Planejamento e Operação no e-Commerce 40
Planejamento e Criação Promocional no e-Commerce 40
M.Espec. Aplicado Projeto de Ação Profissional - Aplicado EGD 40 40
MI-2 Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20

 

 

3º Semestre

 

M4 Humanidades e Direito Direito EGD 40 120
Relações Humanas. – Educação das Relações Étnico-Raciais 40
Projeto de Ação Profissional 40
M5 Redes , Tendências e Empreendedorismo Comunicação Empresarial EGD 40 120
Tecnologia e Inovação 40
Empreendedorismo 40
M.Espec. Perfil, Comportamento e Experiência do e-Consumidor Perfil e Comportamento do e-Consumidor EGD 40 120
Experiência do e-Consumidor 40
Customer Relationship Management (CRM) e Atendimento ao Cliente 40
M.Espec. Gestão de Conteúdo e Branding Gestão de Conteúdo e Branded Content EGD 40 120
Branding: Construção e Solidificação da Marca 40
Projeto de Ação Profissional 40
MI-3 Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20

 

 

4º Semestre

 

M6 Sustentabilidade Economia EGD 40 120
Meio Ambiente 40
Projeto de Ação Profissional 40
M.Espec. Pesquisa de Marketing e Portfolios Pesquisa Qualitativa EGD 40 120
Pesquisa Quantitativa 40
Inteligência Competitiva em e-Commerce 40
M.Espec. Consultoria e Negociação em e-Commerce Consultoria para Implantação em e-Commerce EGD 40 120
Técnicas de Negociação 40
Gestão de Contratos 40
M.Espec. Logística e Distribuição para e-Commerce Logística Aplicada ao e-Commerce  EGD 40 120
Canais de Distribuição em e-Commerce e Gestão dos Processos  40
Projeto de Ação Profissional 40
MI-4 Cidadania e Mundo Global  Eletiva: Espanhol ou Inglês NFC 20 20

 

Carga Horária Total do Curso 2000
  CH
Total da CH de Módulos Comuns da EGD 720
Total da CH de Módulos NFC 160
Total da CH de Módulos Específicos 1120
Total 2000
  CH
Total da CH na modalidade EaD 1000
Total 2000
Comunicar erros