Você está aqui: Página Inicial / Graduação a Distância / Cursos / Gestão Hospitalar

Gestão Hospitalar

Encontro on-line: sexta-feira, das 19h20 às 21h
Gestão Hospitalar

TURNO:

noite

DURAÇÃO:

3 anos

Autorização: Resolução CONSUN Nº 16/2015
Grau: Tecnólogo
Mediação pedagógica on-line: Sexta-feira, das 19h20 às 21h
Conveniados ao Emílio Ribas e outras empresas contam com desconto especial. Confira

A formação oferecida pelo curso de Gestão Hospitalar a distância acompanha uma nova tendência: a necessidade de profissionais focados na solução de problemas e não apenas no planejamento e gestão. Deste modo, o objetivo é formar profissionais que lidem com a elaboração de projetos, estratégia e gerenciamento na área hospitalar e em centros de assistência a saúde.

O grande número de hospitais existentes no País requer cada vez mais pessoas capazes de gerenciar os diversos e complexos setores hospitalares. Assim, os gestores formados pela Metodista estarão preparados para atuar tanto em hospitais públicos como privados, laboratórios de análises clínicas, centros de diagnóstico por imagem e também de reabilitação, indústria farmacêutica, empresas de seguro saúde e estabelecimentos de assistência a saúde.

Entre os diferenciais do curso estão a parceria com o Instituto de Infectologia Emílio Ribas, cujos profissionais unirão a teoria com a sua vivência no dia a dia do Hospital e o corpo docente, formado por profissionais experientes na área. 

Assista ao vídeo e saiba mais:

Acesse o site do curso 

 

Importante: o acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem para alunos matriculados em cursos na modalidade a distância será aberto em até um dia útil após a confirmação do pagamento da matrícula junto aos bancos conveniados.