Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Depoimentos / Vítor Vamondes - Jogos Digitais

Vítor Vamondes - Jogos Digitais

vitor

“Me formei em Publicidade e Propaganda, também pela Metodista, em 2012. Trabalho na Smarttech, escola de Computação Gráfica localizada em Santo André, mais especificamente no Estúdio. Além de ser um departamento de capacitação dos alunos através de estágios, desenvolvemos jogos próprios e projetos em parceria com empresas. Exatamente pelo trabalho que desenvolvi junto ao meu grupo, logo no primeiro semestre, que consegui a vaga de estágio. Além do portfólio que consegui montar, o conhecimento adquirido ao longo do semestre me auxiliou, inclusive, em provas práticas que a área demanda.

Desde a minha primeira formação na Metodista, enxerguei um diferencial para o meu aprendizado através de aulas e trabalhos práticos. Hoje, tendo atuado em dois mercados diferentes, sinto que o que todos os meus professores sempre frisaram colaborou muito para a minha formação profissional: os alunos da Metodista são preparados para o mercado e se tornam excelentes profissionais.

As ferramentas que são utilizadas no curso (Unreal Engine 4, Maya, Blender, etc.) são referências no mercado. Foi graças ao aprendizado de todas as áreas (modelagem, programação, arte, roteiro etc.) que em apenas três meses de estágio fui efetivado e promovido a Líder do departamento.

Optei pela modalidade EAD justamente para poder conciliar um possível estágio/emprego com a graduação. Apesar de possuir um ritmo diferente da modalidade presencial, o ensino à distância exige muita disciplina do aluno com relação a horários de estudo e entrega de trabalhos. Não tive problemas com a adaptação e sinto que é a modalidade perfeita para as minhas necessidades.”

Vítor Davanzo Vamondes, 25 anos, Gameplay Programmer e Líder do setor de Desenvolvimento.

Comunicar erros