Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Depoimentos / Pierre Diniz - Sistemas de Informação

Pierre Diniz - Sistemas de Informação

pierre“Considero que a Metodista foi o primeiro degrau para subir na carreira. Na época em que estava concorrendo a uma vaga de gerência de projetos, um dos professores que dava essa disciplina me deu umas dicas antes da entrevista. No grande dia, praticamente tudo o que a gestora me perguntou tinha aprendido nas aulas dele.

Trabalho desde novembro de 2015 na PricewaterhouseCoopers, uma das quatro maiores empresas de auditoria do planeta (Big 4), como auditor de sistemas, mas antes passei pelo mesmo cargo em outra Big 4 e, anteriormente, trabalhei com gerência de projetos de TI. Recebi a oferta para meu trabalho atual por uma headhunter da PwC que verificou meu currículo e formação acadêmica nas redes sociais, quando ainda estava no emprego anterior.

Uma coisa que acho sensacional na Metodista é sua estrutura extremamente bem preparada para acolher alunos em todos os campi. Desde o ensino fundamental estudei em escola pública e sempre tinha aquela sensação de que não poderia melhorar meu potencial porque a instituição não tinha essa capacidade. Na Metodista sinto que posso crescer muito mais, graças aos recursos de qualidade que oferece para alunos e professores.

O legal do curso de Sistemas de Informações é que ele prepara para atividades de nível técnico, como programação, junto com conceitos de gestão e contabilidade. Como trabalho com auditoria, me é exigido conhecimento amplo em várias áreas de TI, onde posso aplicar todo o conteúdo que aprendi”.

Pierre Diniz, 23 anos, auditor de sistemas na PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes

Comunicar erros