Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Depoimentos / Gabriela Fajan - Farmácia

Gabriela Fajan - Farmácia

“Trabalho em uma empresa Farmacêutica, como técnica de laboratório na área de P&D (pesquisa e desenvolvimento). Entrei na empresa no final de março de 2016 como estagiária. Após quatro meses fui efetivada como técnica de laboratório.

gabriela

A Metodista é uma universidade muito reconhecida no mercado de trabalho, portanto muitos recrutadores apostam em alunos da Metodista. Acredito que esse foi um ponto positivo no meu currículo.

Outro ponto foram minhas experiências e conhecimentos adquiridos na Universidade, que me destacaram entre os demais concorrentes pois na entrevista realizei uma prova e todo o conteúdo eu havia aprendido nas aulas.

Também tive a oportunidade de realizar um estágio em controle de qualidade dentro da própria Universidade, na Farmácia-Escola, onde juntamente com as aulas práticas aprendi a trabalhar em laboratório. Isso foi um ponto importante para concorrer à vaga. Aprendi a atuar em laboratório nas aulas práticas que tivemos e todo o conhecimento adquirido nas aulas de farmacologia, química, etc, me dão toda a base que eu preciso no trabalho”.

Gabriela Fajan Anselmi, 18 anos, técnica de laboratório na área de pesquisa e desenvolvimento em uma empresa farmacêutica.

Comunicar erros