Recepcionista Comercial

Curso presencial
Carga Horária: 8 horas
Aulas: 23 e 25 de março de 2020 (terça e quinta)
Horário: 19h às 23h
Investimento: R$ 107,00
Local: campus Rudge Ramos
Inscrições:  Até 18 de março de 2020

Apresentação do curso

O Curso de Recepcionista Comercial na modalidade presencial, aspira uma formação que permita a compreensão das relações com o público interno e externo contribuindo para a elevação da qualidade dos serviços prestados ao público consumidor de produtos ou serviços.

Objetivos

Proporcionar a atuação deste profissional com ética, responsabilidade e presteza ao público em geral.

Conteúdo programático

  • Técnicas de recepção e encaminhamento
  • Excelência no atendimento ao cliente como meta permanente
  • A comunicação como ferramenta para conquistar alta performance
  • Apresentação pessoal e sua adequação ao trabalho
  • Ética e Postura Profissional
  • Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe
  • Atendimento pessoal, telefônico e virtual
  • Agendamento de compromissos (agenda física e eletrônica)


Público-alvo

Profissionais que desejam atuar nos mais diversos setores do mercado de trabalho, com atendimento a clientes e/ou ao público em geral, de forma interna ou externa.

Professor responsável:  Ana Maria Santana Martins

Mestre em Administração, Psicopedagoga, Pedagoga, Consultora Empresarial, autora dos livros: “Postura Profissional do Educador” e livro de cidadania  infantil “O que eu faço com a tal de Boas Maneiras?”, coautora do livro Excelência no Secretariado, articulista de revistas e jornais, coordenadora do Secretariado Executivo na Metodista, coordenadora dos Cursos de Pós Graduação:  Assessoria Executiva e Gestão de Eventos na Universidade Metodista. Apresentadora do programa “Questão de Atitude” na Rádio Sônica da Metodista. Diretora social da APROCER.

Comunicar erros