Excel básico ao intermediário

Curso presencial

Inscreva-se

Turma
Carga Horária: 16 horas
Vagas: 30
Aula: 13, 14, 15, 16 de janeiro
Horário: 13h às 17h 
Investimento: R$ 100,00 
Inscrições: Até 09 de janeiro de 2020
Local: Edifício Delta, laboratório de informática - Campus Rudge Ramos 

Apresentação

Com a intensas mudanças que vêm ocorrendo no mercado de trabalho, a procura por profissionais que dominem ferramentas que auxiliem na tomada de decisão e que consigam administrar as informações de forma rápida e eficaz têm aumentado. O curso apresenta os principais recursos oferecidos pela ferramenta mais utilizada no mercado, para que você utilize-os com eficácia na criação de planilhas eletrônicas, cálculos com porcentagem, potência e raiz, referência a células, utilização de funções, controle da aparência da planilha, uso de sequência, classificação e filtragem de dados e o trabalho com gráficos, imagens e minigráficos. 

Objetivo

Habilitar os alunos nas ferramentas básicas preparando para o uso de ferramentas mais avançadas da ferramenta. Saber trabalhar de forma correta ou avançada nesta ferramenta é também um fator de diferenciação que é considerado pelos recrutadores na hora de contratar, pois vai permitir à organização uma maior produtividade e tornar uma tarefa complexa em algo simples de resolver e analisar.

Conteúdo programático

Dados sobre o programa, formatação
Cálculos, funções, gráficos funções
Funções básicas, formatação, ferramentas, guias exibição, layout
Revisão geral

Público-alvo

Profissionais das diversas áreas do ramo de negócios que tenham interesse em desenvolver conhecimentos sobre o programa, para que possam utilizar seus recursos para agilizar e atender as demandas de mercado.

Professora responsável: Claudia Matos

Administradora formada pela Universidade Metodista de São Paulo, consultora de pequenas e médias empresas. Atuou no projeto SIFE (atual ENACTUS). Ministra aulas sobre o software Excel nos módulos Básico ao Avançado e Dashboard na Metodista desde 2011. Desenvolve aplicações no Excel para otimizar os processos organizacionais.

Comunicar erros