Mobile Marketing
Curso presencial
Carga Horária: 20 horas
Investimento: R$ 200,00
Inscrições: até 30 de outubro de 2018
Local: campus Rudge Ramos
Horário: 19h às 23h
Inscrições: Até 25 de outubro de 2018
Turma 1
Quartas-feiras: 07/11; 14/11; 21/11; 28/111
Turma 2
Sextas-feiras: 09/11; 23/11; 30/11; 7/12
TURMA 1
TURMA 2
APRESENTAÇÃO DO CURSO
É impossível pensar o mundo atual sem o celular. Ele está presente em nosso dia a dia de forma intensa. O celular mudou radicalmente a forma como vivemos e interagimos com o mundo, e consequentemente como nos comunicamos com as empresas/marcas. Curso de Mobile Marketing, possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio e comunicação no contexto mobile.
OBJETIVOS
• Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados para o desenvolvimento de ações de performance mobile.
• Apresentar os conceitos e técnicas de marketing em dispositivos mobile, promovendo uma visão de mercado, ferramentas e tecnologias.
• Ensinar técnicas de divulgação de marcas e produtos através de campanhas mobile
• Demonstrar o uso do mobile marketing nas empresas
• Mostra o mapeamento de métricas de sucesso em ambientes
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Aula 1 – Conhecendo o Mercado de mobilidade
Aula 2 – Mobile Marketing
Aula 3 – Compreendendo as Tecnologias Móveis
Aula 4 – Publicidade Móvel
Aula 5 - Métricas
PÚBLICO-ALVO
Dirigido a profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Mobile Marketing e Comunicação Digital de um modo geral. Profissionais de comunicação e marketing que desejam ampliar os conhecimentos em Mobile Marketing e como o ambiente móvel pode ajudar suas empresas e marcas.
PROFESSOR RESPONSÁVEL
Valeria Guerra
Administradora de empresas formada pela FMU e mestre em Comunicação pela ANHEMBI MORUMBI. Possui 25 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais sempre na área de negócios e tecnologia. É palestrante e professora de graduação e pós-graduação nos cursos de Marketing Digital, Branding Experience, Mídias Digitais, Administração, Ciências da Computação e Logística, das Universidade Metodista, IED, UNOESC, UNIB, FAZP, IPOG. Como empreendedora fundou a Cuca Maluca, editora de livros infantis para tablets e celulares e a M2U, consultoria especializada em soluções de Mobile Marketing e Marketing Digital. Foi conselheira do CRA-SP entre os anos de 1998-2002. É membro do Conselho Fiscal – 2017 – 2021 do Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo