Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Conselho Universitário / Metodista inicia processo de eleição de Representantes Docentes para o Conselho Universitário – CONSUN

Metodista inicia processo de eleição de Representantes Docentes para o Conselho Universitário – CONSUN

Interessados em concorrer à eleição devem formalizar inscrição até 14 de setembro; votação acontece entre 21 e 26 de setembro

08/09/2015 13h10 - última modificação 08/09/2015 13h08

Estão abertas as inscrições para a eleição de representantes docentes no Conselho Universitário – CONSUN da Universidade Metodista de São Paulo. Podem participar membros do corpo docente da Universidade.

São duas vagas, com seus respectivos suplentes, cujo mandato será de dois anos. Podem candidatar-se e votar docentes que estejam no exercício de suas funções na Universidade Metodista.

Os interessados em concorrer à eleição a representante do corpo docente no CONSUN deverão formalizar sua inscrição como candidato, por meio de requerimento protocolizado nas Secretarias das Faculdades, no período de 08 a 14 de setembro de 2015.

A votação ocorrerá nas secretarias das Faculdades, entre 21 e 26 de setembro de 2015. Cada professor votará em dois dos candidatos inscritos para representante docente no CONSUN.

Para mais informações, leia o Edital.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Acesso Restrito

Portal do Aluno / Docente
Portal CAPES