XIII Seminário PIBIC e o III Seminário PIBITI UMESP de Pesquisa
A Universidade Metodista de São Paulo promove no dia 9 de novembro de 2016, às 18h, o XIII Seminário PIBIC e o III Seminário PIBITI Umesp de Pesquisa.
A iniciativa tem início com a palestra “A Relevância da Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica para a formação científica dos graduandos”, que será ministrada pelo professor Carlos Eduardo Santi, diretor da Escola de Engenharias, Tecnologia e Informação.
Logo após a palestra, será realizada a apresentação dos pôsteres dos alunos que encerram seus projetos de pesquisa com bolsas PIBIC e PIBITI – CNPq. Participam do evento, alunos da Universidade, estudantes do Colégio Metodista, docentes e convidados externos.
Ambas as atividades acontecem no Auditório do Edifício Iota do Campus Rudge Ramos.
Conheça os trabalhos que serão apresentados.
XIII Seminário PIBIC e III Seminário PIBITI Umesp de Pesquisa
Data: 9 de novembro de 2016
Horário: 18h
Local: Auditório do Edifício Iota – Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo, SP)