Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Centro Otília Chaves / Centro Otília Chaves realiza o XXII Encontro de Mulheres Metodistas EAD

Centro Otília Chaves realiza o XXII Encontro de Mulheres Metodistas EAD

A 22º edição acontecerá no dia 29 de agosto.

12/08/2020 12h55 - última modificação 12/08/2020 13h05

Organizado pelo Centro Otília Chaves da Faculdade de Teologia em parceria com a Confederação Metodista de Mulheres, o XXII Encontro de Mulheres Metodistas EAD irá acontecer no dia 29 de agosto.

Mulheres metodistas de todas as regiões da Igreja Metodista no Brasil irão se unir, de maneira on-line, para assistir a 22º edição que tem como tema “Em tempos de pandemia: unidade na oração e diversidade na ação” e será transmitida pelo youtube às 10h30 e às 14h30.

Esta edição conta com duas capacitações ministradas pelas pastoras Revda. Giselma de Souza Almeida Matos, pastora coadjuntora na Igreja Metodista em Santana e Secretária Executiva do Colégio Episcopal e Revda. Thelma F. G. Nascimento, pastora da Igreja Metodista Central em Sorocaba e Assessora Episcopal junto ao Dept. Regional de Trabalho com Crianças.

A programação conta também com a participação da Revma. Bispa Marisa de Freitas, Presidente da Região Missionária do Nordeste (REMNE), da Ivana Garcia, Presidente da Confederação de Mulheres Metodistas; da Revda. Amélia Tavares, Coordenadora da Revista Voz Missionária, da Revda. Margarida Ribeiro, professora da Faculdade de Teologia e coordenadora do Centro Otília Chaves e da Musicista Liséte Espíndola.

Para assistir acesse o canal do Youtube da Faculdade de Teologia:

http://www.youtube.com/c/FaculdadedeTeologiaFaTeo

 

Todas as edições do Encontro de Mulheres estão disponíveis no portal do Centro Otília Chaves. Aqui para assistir.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
CURSOS OFERECIDOS
X