Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Central de estagios / Notícias / Metodista marca presença na 7ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees

Metodista marca presença na 7ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees

Evento on-line promovido pela Trabalhando.com e Universia deve receber mais de 60 mil visitantes durante o período em que ficará no ar

17/08/2015 17h26

Entre os dias 17 de agosto e 14 de setembro estará no ar a 7ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees. A iniciativa 100% on-line é realizada graças a uma parceria entre a Trabalhando.com e a Universia Brasil. Como parceira da Trabalhando.com e da a Universia Brasil, a Metodista participa com um estande localizado no Pavilhão B do evento, e os alunos têm acesso às vagas oferecidas durante a Feira Virtual.

O evento reúne grandes empresas e universitários de todo Brasil por meio de uma plataforma 3D em que o candidato pode participar dos mais variados e importantes processos seletivos do Brasil se candidatando a quantas vagas quiser, em tempo real, após um único cadastro de currículo. Para essa edição são esperados mais de 60 mil visitantes que devem se candidatar a milhares de oportunidades de estágios, trainees e até empregos no Brasil ou no exterior.

Os jovens profissionais podem demonstrar interesse por quantas vagas quiserem apenas entrando no estande, clicando na vaga e se candidatando. Entre as empresas expositoras estão: Across, APVD, ArcelorMittal, Brasil Kirin, Cia de Estágios, Clearsale, Febracorp, InPress, Mondelez, Saint Gobain, Santander, Santander Universidades, Under Armour Brasil, além da Trabalhando.com e da Universia Brasil.

Como participar 

Participar é muito simples: basta ter acesso à internet pelo computador, tablet ou smartphone, cadastrar o currículo, visitar todos os estandes e se candidatar, tudo isso gratuitamente. Em cada estande estão disponíveis informações como vagas abertas, vídeos, depoimentos e fotos. A novidade para essa edição são as vagas internacionais. A Trabalhando.com preparou um estande com inúmeras ofertas de trabalho em países como Chile, México, Argentina, Colômbia, Peru, Espanha, Portugal, entre outros.

Para o diretor-geral da Trabalhando.com, Caio Infante, o evento é um importante conector entre empresas e estudantes. “Somos a maior força nacional de relacionamento com estudantes e universidades e graças a isso temos um banco de dados recheado de talentos ávidos para encontrar uma boa oportunidade de estágio e trainees. Além disso, esse é o evento de empregabilidade mais democrático do país: permite que jovens de todo Brasil tenham as mesmas chances e acesso a vagas das maiores e melhores empresas”, explica.

Para ter acesso à feira, basta entrar em feiravirtual2015.trabalhando.com e se cadastrar gratuitamente.O evento fica no ar de 17 de agosto e 14 de setembro de 2015, 24 horas por dia.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,