Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Biblioteca / Notícias / A Biblioteca da Metodista está aberta para alunos, egressos e comunidade!

A Biblioteca da Metodista está aberta para alunos, egressos e comunidade!

Veja como consultar

28/09/2015 19h15 - última modificação 29/09/2015 12h20

Para ajudar a comunidade acadêmica no desenvolvimento do conhecimento, a Universidade Metodista de São Paulo conta com um acervo de mais de 190 mil obras dividas nas bibliotecas nos três campi (Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro).

 As obras estão disponíveis para alunos, egressos, professores, funcionários e toda a comunidade. Veja como consultar:

Alunos: podem consultar os livros na Biblioteca ou levar até cinco obras por vez para casa. O período de permanência com os materiais é de até 7 dias. Para retirada das obras, basta apresentar a carteirinha de estudante. Reserva e a renovação podem ser realizadas pelo Portal do Aluno.

Docentes e funcionários: podem consultar as obras na Biblioteca ou levar os livros para casa. Assim como os alunos, professores e  funcionários também podem retirar até 5 materiais por vez. A reserva e a renovação podem ser realizadas por telefone.

Ex-alunos: podem consultar as obras na Biblioteca ou levar o material para casa. Para tanto, devem apresentar documento de conclusão do curso, documento com foto e, semestralmente, apresentar o comprovante de residência. Os ex-alunos podem retirar até 3 exemplares do acervo por vez e a renovação só será realizada no balcão da Biblioteca.

Comunidade: podem consultar o acervo da Biblioteca às quartas, das 13h às 18h, e às sextas-feiras, das 13h às 22h, presencialmente. Para consulta ao acervo da Biblioteca Ecumênica, o horário é das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Saiba mais

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
SOBRE A BIBLIOTECA
X