Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2019 / Intercâmbio acadêmico na Espanha está com inscrições abertas

Intercâmbio acadêmico na Espanha está com inscrições abertas

Programa de estudos terá duas semanas de duração no mês de outubro

18/03/2019 14h55 - última modificação 18/03/2019 19h58

A Assessoria de Relações Internacionais está com inscrições abertas até 14 de abril de 2019 para o programa de intercâmbio acadêmico de curta duração na Universidad San Jorge Zaragoza, o “Missão intensiva de estudos em Comunicação, Marketing e Tecnologia”. A viagem está prevista para o período de 5 a 19 de outubro.

A missão de estudos tem como objetivo possibilitar aos estudantes imersão intercultural nos diferentes níveis: tecnológico, bacharelado e pós-graduação, para que compartilhem experiências e realizem junto aos estudantes espanhóis um minicurso na área de Comunicação, Sustentabilidade e Globalização.

O programa está estruturado em seções de natureza teórica, com seminários e workshops, e visitas a empresas relacionadas à área. A primeira semana de intercâmbio contará com vivência intensiva da cultura da cidade com o estudo do "Festival da Nossa Senhora do Pilar" e a segunda semana com o desenvolvimento de atividades acadêmicas e participação em visitas técnicas.

A missão de estudos se destina tanto a alunos da graduação quanto da pós-graduação, preferencialmente de Comunicação, mas é aberto a outros interessados. Haverá certificado de participação em atividade acadêmica internacional.

As inscrições devem ser realizadas na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no Centro de Convivência do campus Rudge Ramos, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21h, mediante entrega de ficha de inscrição, ou com os seguintes professores:

- Alessandra Simões, docente do curso de Engenharia (alessandra.simoes@metodista.br);
- Laercio Bento, docente do curso de Marketing (laercio.bento@metodista.br)

Universidad San Jorge Zaragoza

A Universidad San Jorge Zaragoza é uma instituição moderna, conta com 14 cursos de graduação, 9 mestrados e 3 doutorados distribuídos em 3 grandes escolas: Escola de Comunicação e Ciências Sociais, Escola de Ciências da Saúde e Escola de Arquitetura e Tecnologia. Está situada em uma região com aproximadamente 700 mil pessoas imersas em uma riquíssima herança histórica e artística, graças a seus mais de 2.000 anos de história. Fica a meio caminho de Madrid e Barcelona.

Confira o edital completo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X