Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2019 / Bolsa Educação Santander Universidades está com inscrições abertas

Bolsa Educação Santander Universidades está com inscrições abertas

Programa oferecerá 6 bolsas-auxílio pelo período de 12 meses

07/05/2019 17h45 - última modificação 08/05/2019 09h47

O Programa de Bolsa Educação Santander Universidades está com inscrições abertas, até o dia 9 de setembro de 2019, para interessados em concorrer a uma das seis bolsas-auxílio no valor de R$ 300,00, que serão concedidas pelo banco Santander durante 12 meses.

O objetivo do programa é contribuir, por meio de apoio financeiro, para que alunos do ensino superior tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Inscrições
A inscrição deve ser realizada até 9 de setembro por meio do site Santander Universidades ou pelo aplicativo do banco. Além disso, o candidato deve enviar a documentação exigida para o e-mail da Assessoria de Relações Internacionais (ari@metodista.br) ou comparecer presencialmente no campus Rudge Ramos. Confira os documentos:

  • Histórico escolar atualizado (pode ser extraído do portal do aluno);
  • Carta de motivação escrita pelo próprio aluno;
  • Ficha de inscrição disponível on-line.


Requisitos
Para participar, o estudante da Metodista deve estar matriculado regularmente em um curso de graduação presencial, ter cursado pelo menos um semestre acadêmico, apresentar excelente desempenho acadêmico comprovado e baixa condição econômica.

Critérios de seleção
Após a avaliação dos documentos, os alunos serão selecionados para uma entrevista individual. O processo de seleção acontecerá entre os dias 9 e 31 de setembro.

Confira o edital e inscreva-se.

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X