Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2016 / Programa de Mobilidade Internacional pode ser feito por alunos no campus do Rudge

Programa de Mobilidade Internacional pode ser feito por alunos no campus do Rudge

Aulas acontecem de segunda, terça e quarta no Edifício Lambda, das 17h às 19h

06/10/2016 18h25 - última modificação 11/10/2016 18h14

O programa de Mobilidade Internacional Acadêmica da Universidade Metodista de São Paulo está com aulas em andamento para estrangeiros, mas é aberto a alunos que desejam aprimorar uma nova língua, receber horas complementares e entender um pouco mais sobre o Brasil, com módulos totalmente em inglês.

O projeto é novidade neste 2º semestre, mas a universidade pretende expandir o número de aulas, com intuito de promover interação e conhecimento para os alunos. A ideia faz parte da estratégia de internacionalização da Metodista. Para participar do curso, é necessário entrar em contato com o docente de cada temática.
Na região, apenas a Universidade Metodista e a Universidade Federal do ABC contam com disciplinas oferecidas em inglês.

Temáticas do semestre

Business no Brasil: Aspectos relevantes sobre como fazer negócios no Brasil - economia, politica, legislação, cultura – Segundas-feiras das 17h às 19h.
Docente: José Antonio Massarope
Contato: já.massarope@gmail.com

Sustentabilidade no Brasil: Biomas brasileiros e sua importância para o mundo, visão brasileira e as ações que enfatizam os aspectos econômicos, culturais, sociais e ambientais -Terças-feiras das 18h às 19h.
Docente: Warveli Maia Matarazzo Neuberger
Contato: warveli.neuberger@metodista.br

Cultura e Artes no Brasil: Discutir as diferentes manifestações artísticas e culturais brasileiras – Quartas-feiras das 18h às 19h.
Docente: Joaquim Cardia Ghirotti
Contato: Joaquim.ghirotti@metodista.br


Saiba mais sobre o programa

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,