Internacionalização: Metodista recebe estudantes de parcerias com universidades estrangeiras
16/09/2014 15h39
Alunos da Universidade Washington em formatura do programa em parceria com a Metodista - Foto: Arquivo/ARI
A Universidade Metodista de São Paulo tem estreitado cada vez mais as relações com instituições estrangeiras, ampliando a internacionalização. Entre os meses de agosto e setembro, a Universidade recebeu estudantes e docentes de instituições parceiras, para a realização de intercâmbio e troca de experiências.
Em um primeiro momento, um grupo de doze alunos da Universidade de Washington, Estados Unidos, permaneceu por um período na Metodista acompanhados pela professora Margaret Griesse, da instituição norte-americana, em atividades da parceria que já é estabelecida desde 2010.
A Metodista também foi escolhida pelo Programa Santander Universidades, para fazer parte de uma seleção de instituições brasileiras que receberam um grupo de 40 estudantes e 10 professores de nove das principais universidades chinesas, pelo programa TOP China-Brasil.
Confira a notícia completa sobre o intercâmbio dos alunos de Washington, com um vídeo com a professora Margaret, que explica mais sobre a parceria e sua importância:
Estudantes da Universidade de Washington participam de mais um programa em parceria com a Metodista
Veja também como foi a passagem dos estudantes chineses pelo Brasil e pela Metodista: