Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / 2012 / Última chance para participar do Curso de Férias no Canadá

Última chance para participar do Curso de Férias no Canadá

06/11/2012

06/11/2012 17h05 - última modificação 06/11/2012 17h08

As inscrições para o Curso de Férias no Canadá foram prorrogadas até o dia 16 de novembro. É uma excelente oportunidade para se aperfeiçoar em uma língua estrangeira, além de conhecer uma nova cultura. Os interessados que já possuam passaporte canadense devem enviar uma carta de motivação para ari@metodista.br. Em 2013, o programa ocorre de 11 de janeiro a 8 de fevereiro.

O programa é uma parceria da Metodista com a Global Mission Intercâmbios e a Cornerstone Academic College. Inclui quatro semanas de aulas de inglês intensivo (28h semanais) com material didático completo e acomodação inclusa. Além disso, os estudantes participam de atividades culturais como viagem a Niagara Falls, visita a CN Tower e a prefeitura de Toronto.

Para consultar valores e mais informações, acesse o Edital.

A Cornerstone Academic College
Localizada no coração de Toronto, próxima a centros comerciais, gastronômicos, de turismo e lazer, é uma escola especializada no ensino de Inglês como segunda língua, de alto padrão acadêmico. Os alunos aprendem o idioma para a vida diária e também para o ambiente de trabalho, mesmo que estejam no nível iniciante. Confira um vídeo da Cornerstone Academic College e mais informações no site: www.cacenglish.com.

Saiba mais:

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
X