Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Medicina Veterinária / Notícias / Metodista oferece 20% de desconto para alunos de Medicina Veterinária transferidos de outras instituições

Metodista oferece 20% de desconto para alunos de Medicina Veterinária transferidos de outras instituições

Benefício será válido a partir da terceira mensalidade até o final do curso

22/06/2017 12h40 - última modificação 10/07/2017 15h40

Estudantes de graduação em Medicina Veterinária oriundos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que optarem pela transferência para o curso da Universidade Metodista de São Paulo contarão com 20% de desconto nas mensalidades. A dedução é válida para transferências no segundo semestre de 2017 e começa a valer a partir da terceira mensalidade até o final do curso.

Como conquistar o benefício?

O aluno interessado em realizar a transferência para o curso da Metodista não precisa prestar o vestibular novamente. O estudante deve levar o conteúdo programático de sua graduação atual e histórico escolar à Central de Relacionamento da Universidade.

A Instituição realizará uma análise da documentação e o convocará para a matrícula. O estudante será beneficiado com a isenção da segunda mensalidade e desconto de 20% a partir da terceira mensalidade, até o final do curso.

Universitários que possuírem financiamento por meio do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) não perderão o benefício, mas o desconto não é cumulativo com nenhum outro Incentivo da IES.

Se um grupo de cinco alunos da mesma Instituição realizar transferência para a Metodista, o valor do desconto passa de 20% para 30% para cada um. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de julho.

Diferenciais

O curso de Medicina Veterinária da Metodista é conhecido por sua tradição e qualidade. Além de corpo docente especializado e ampla matriz curricular, a graduação conta com o reconhecimento de publicações especializadas. Em 2016, recebeu três estrelas do Guia do Estudante. Além disso, o curso é o 5º melhor entre as universidades particulares de São Paulo, de acordo com o Ranking Universitário Folha.

Desde 2016, o diploma dos alunos de Medicina Veterinária da Metodista é válido para obtenção de certificado internacional da AVMA (American Veterinary Medical Foundation), associação de medicina veterinária dos EUA. Assim, profissionais formados no curso têm a chance de atuar nos Estados Unidos e no Canadá, realizando o processo de certificação específico.

Infraestrutura

O curso da Metodista forma profissionais aptos a atuar nas mais diversas áreas que a profissão exige. Com aulas teóricas e práticas, os alunos têm acesso à completa infraestrutura oferecida pela Metodista, como laboratórios especializados e o Hospital Veterinário, que possui mais de 3 mil m².

No Hospital-Escola, os estudantes vivenciam na prática as situações profissionais a serem enfrentadas no futuro, como o atendimento local e a campo, clínico, cirúrgico, laboratorial e de emergência. Dentre as especialidades desenvolvidas pelos alunos estão a Clínica de Animais Silvestres, Clínica de Felinos, Dermatologia e Oncologia.

Saiba mais e faça sua transferência.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,

NILTON ABREU ZANCO - COORDENADOR
nilton-zanco.jpg
Veja o minicurrículo

 


Receba informações de oferecimento deste curso

 

selo-medicinaveterinaria.png

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: