Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Vagas remanescentes / FUNCIONÁRIO INDICA A METODISTA (Vagas Remanescentes)

FUNCIONÁRIO INDICA A METODISTA (Vagas Remanescentes)

DO PÚBLICO-ALVO:
Os descontos são destinados exclusivamente para funcionários(as) administrativos/docentes* e seus indicados, que desejam realizar uma graduação nos cursos com vagas remanescentes do Processo Seletivo 2018.1.

DA CLASSIFICAÇÃO:
Será concedido desconto de 50% nos cursos com vagas remanescentes, que forem disponibilizados pela Reitoria, após encerradas as chamadas dos candidatos regularmente classificados no Processo Seletivo 2018.1.

Cada funcionário poderá indicar até 5 (cinco) candidatos, incluindo sua própria candidatura, caso tenha interesse em concorrer às vagas remanescentes 2018.1.

CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DOS DESCONTOS:
a) Realizar a inscrição presencialmente no atendimento do Processo Seletivo. Caso seja por indicação, entregar a carta de apresentação ou, em caso de funcionário, entregar a declaração de funcionário (disponível na Intranet) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

b) Ser aprovado em uma das provas do Processo Seletivo 2018.1, de acordo com o calendário estabelecido pela instituição.

c) O funcionário e/ou indicados aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes serão convocados para o Dia da Escolha. Nessa data, os candidatos poderão escolher o curso em que irão se matricular. A ordem de escolha será definida considerando a pontuação decrescente da classificação geral, ou seja, das maiores para as menores posições. Os candidatos deverão escolher o curso dentre as opções divulgadas no Dia da Escolha, respeitando a quantidade de vagas e os cursos disponíveis.

d) O candidato deve comparecer em dia a ser informado posteriormente pelo Processo Seletivo. Caso não compareça, perderá o direito à vaga.

e) O candidato que não puder comparecer no Dia da Escolha, deverá nomear um representante legal por meio de procuração simples e munido de uma cópia da ficha de inscrição.

f) O candidato que chegar atrasado no Dia da Escolha deverá aguardar o final da chamada para fazer sua opção, caso ainda haja vagas.

Este benefício é exclusivo para novos alunos e alunos com matrículas trancadas há mais de 1 (um) ano. Portadores de diploma que estiverem dentro dos requisitos citados anteriormente também poderão concorrer às vagas remanescentes.

Já candidatos que participaram do processo seletivo do 1º semestre de 2018 e já fizeram a matrícula não poderão participar das vagas remanescentes, será verificado na secretaria acadêmica.

O desconto não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecida pela instituição, exceto para alunos oriundos de Prouni e FIES. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o (a) candidato (a) deverá optar por apenas uma modalidade e realizar a troca do incentivo no semestre seguinte.

O desconto de 50% será aplicado a partir da primeira mensalidade, até o final do curso.

A concessão do desconto se dará mediante pagamento da mensalidade até a data de vencimento do boleto. O pagamento realizado em data posterior anula automaticamente o desconto do respectivo mês.

Terá validade até a conclusão do curso, desde que respeitados os critérios acima citados.

DISPOSIÇÕES GERAIS:
O incentivo Funcionários Indica é personalíssimo e intransferível. O benefício é válido durante o período de matrícula vigente.

Alunos beneficiados pelo programa "Funcionário Indica" que solicitarem trancamento da matrícula perderão o desconto no reingresso. 

Comunicar erros