Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Na ONU, Bolsonaro diz que visto humanitário do Brasil será para afegãos cristãos, mulheres, crianças e juízes.

Na ONU, Bolsonaro diz que visto humanitário do Brasil será para afegãos cristãos, mulheres, crianças e juízes.

País da Ásia Central é predominantemente muçulmano e cristãos representam 0,1% da população afegã. Discurso contraria conteúdo da portaria do próprio governo que regulamentou o visto humanitário para essaa nacionalidade.

21/09/2021 17h06

visto humanitário que o governo brasileiro regulamentou para afegãos deve ter um alcance bem menor do que se imaginava em princípio. Em discurso na Assembleia Geral da ONU, em Nova York (EUA), nesta terça-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o mecanismo será aplicado aos afegãos “cristãos, mulheres, crianças e juízes”

“O futuro do Afeganistão também nos causa profunda apreensão. Concederemos visto humanitário para cristãos, mulheres, crianças e juízes afegãos”, disse o presidente. A íntegra do discurso está disponível no site do Ministério das Relações Exteriores.

 

Leia a matéria completa em : Na ONU, Bolsonaro diz que visto humanitário do Brasil será para afegãos cristãos, mulheres, crianças e juízes | MigraMundo

 

Comunicar erros