Ir para o conteúdo.

.
Você está aqui: Página Inicial / JBCC / XIV Congresso da Associação Latino-Americana de Investigadores da Comunicação (ALAIC)

XIV Congresso da Associação Latino-Americana de Investigadores da Comunicação (ALAIC)

O evento vai ocorrer nos dias 30, 31 de setembro e 01 de agosto de 2018

06/11/2017 14h46

Imagem de Arquivo

O Congresso será realizado na Universidade da Costa Rica, na Faculdade de Ciências Sociais e o tema é: “Comunicação em sociedades diversas: Horizontes da inclusão, equidade e democracia.”

 A ALAIC atualmente conta com 19 GTs, que se reunirão durante os três dias do XIV Congresso ALAIC 2018. Os tópicos e dados dos coordenadores de cada um desses Grupos Temáticos podem ser consultados em www.alaic.org.

 Grupos Temáticos (GT): são espaços de diálogo permanente cujo objetivo é promover o intercâmbio e o trabalho comum entre os parceiros em temas de pesquisa relacionados.

Grupos de Interesse (GI): são cenários para a reflexão e o confronto de perspectivas sobre questões emergentes de importância para o país anfitrião ou para a região. Durante os três dias do XIV Congresso ALAIC 2018 os quatro Gis abaixo vão desenvolver atividades:

 GI 1. Cinema e audiovisual na América Latina

GI 2. Ficção televisiva e narrativa transmídia

GI 3. Comunicação, gênero e diversidade sexual

GI 4. Comunicação – Decolonialidade

 Para participar como expositor em algum dos Grupos Temáticos (GT) ou dos Grupos de Interesse (GI) da ALAIC, os interessados deverão enviar seu artigo completo para os e-mails dos coordenadores do grupo correspondente, com cópia para congreso.alaic2018@gmail.com.

 A lista completa de Grupos Temáticos e Grupos de Interesse com os detalhes de contato dos coordenadores pode ser consultada no site do congresso (http://alaic2018.ucr.ac.cr/) e no site oficial da ALAIC (www.alaic.org).

 Fique atento nas datas:

Limite para envio de artigos completos: 15 de dezembro de 2017.

Notificação de artigos aceitos: 15 de fevereiro de 2018.

 Em caso de qualquer dúvida, podemos consultar a seção de perguntas frequentes: http://alaic2018.ucr.ac.cr/es/node/243

 

 

 

Comunicar erros