Ir para o conteúdo.

.
Você está aqui: Página Inicial / JBCC / Professores do PPGCOM/UMESP participam da cobertura das eleições do Parlamento Europeu

Professores do PPGCOM/UMESP participam da cobertura das eleições do Parlamento Europeu

17/05/2019 19h48

Os professores da UMESP Roberto Chiachiri e Cilene Victor estão realizando a cobertura das eleições europeias para o Jornal da Cultura

 Igor Neves

Entre os dias 23 e 26 de maio, ocorrerá as eleições para o Parlamento Europeu. Os 751 representantes eleitos ficarão no poder até 2024. Eles serão responsáveis por decidir os rumos da União Europeia nesta fase de enfraquecimento do bloco e surgimento de movimentos nacionalistas por todo o continente.

Para entender este processo, os professores da UMESP Roberto Chiachiri, titular da Cátedra Unesco de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, e Cilene Victor estão realizando a cobertura das eleições para o Jornal da Cultura.

Os docentes entrevistaram eleitores indecisos entre apoiar ou não o fortalecimento da União Europeia, especialistas no assunto e candidatos na corrida eleitoral, demonstrando o clima de dúvida instalado neste momento de transformações na Europa.

Abaixo, você pode assistir às reportagens veiculadas no Jornal da Cultura:

 

 

Comunicar erros