Ir para o conteúdo.

.
Você está aqui: Página Inicial / JBCC / Notícias JBCC / Metodista inaugura espaço de Desenvolvimento de Projetos Experimentais

Metodista inaugura espaço de Desenvolvimento de Projetos Experimentais

O local conta com equipamentos de alta tecnologia que fomentam a criatividade dos alunos

09/04/2013 18h06

Por Mônica Miliatti e Priscilla Sampaio

Na quinta-feira (04), a Universidade Metodista de São Paulo inaugurou o “Espaço de Desenvolvimento de Projetos Experimentais” para Comunicação Mercadológica (CM) e Publicidade e Propaganda (PP). A inauguração encerra as atividades de comemoração dos 40 anos da FAC (Faculdade de Comunicação).

Estavam presentes diversos professores da Universidade, representantes da Prefeitura de São Bernardo e profissionais das áreas de marketing e publicidade, além do reitor Marcio de Moraes, o Rev. Luiz Eduardo Prates da Silva, o diretor da FAC, Paulo Rogério Tarsitano e os professores coordenadores dos cursos que utilizarão o espaço, Fernando Ferreira de Almeida de PP e Luciano Bonetti de CM.

Para abrir a cerimônia de inauguração, o Rev. Prates da Silva fez algumas reflexões e ressaltou a importância dos alunos para o novo espaço. “Os lugares são importantes, mas sem as pessoas perdem a graça. Neste lugar entrarão pessoas que imaginam e que irão reverter suas ideias em outros lugares de criação”.

Logo após o reitor Marcio de Moraes reiterou as palavras do Reverendo. “Espero que o espaço ajude, que as ideias floresçam e aconteçam, aqui nós queremos formar pessoas com disposição para um novo mundo”.

O local apresenta equipamentos de alta tecnologia em prol do incentivo à criatividade dos alunos e de suas produções na Universidade. O diretor da FAC, Paulo Tarsitano deixa claro em seu discurso que a construção de lugares como esse são de extrema importância. “É um passo tão grande que nós estamos dando e que vai trazer tantos benefícios na formação dos nossos alunos. É para nós comemorarmos muito!”

Comunicar erros